Entregas

   

      Os pedidos somente serão considerados válidos quando realizados por meio do nosso site oficial www.realutilidades.com.br  ou por meios de atendimento televendas e whattsapp. A Real Utilidades não reconhece e não se responsabiliza por qualquer compra feita em outro site que não o seu site oficial, ou, ainda, por eventuais alterações e / ou fraudes ocorridas no meio de acesso à internet pelo cliente (computador, tablet, celular, etc.).

 

       Entregamos em todo o Brasil de forma segura e eficiente, através dos Correios ou motoboy (para Goiânia e região):

  1. Para entregas via CORREIOS, você pode optar por 2 tipos de transporte:

       PAC: 4 a 20 dias úteis (algumas cidades no Norte e Nordeste são mais de 20 dias úteis). 

      Sedex: 1 a 5 dias úteis

      O frete é uma escolha do cliente, e o prazo informado é uma previsão fornecida pelos Correios. Trata-se de um prazo médio, e os Correios não garantem a entrega necessariamente no período informado. 

      O prazo para separação e envio dos produtos é de 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. 

      Após enviado, disponibilizaremos o código de rastreio para que o trajeto de suas compras seja rastreado através do site dos Correios.

     IMPORTANTE: Os Correios realizam 3 (três) tentativas de entrega em horários e dias diferentes. Após as três tentativas o seu pedido é encaminhado para a retirada na agência dos Correios mais próxima de sua localidade em até 7(sete) dias corridos. 

     Caso o comprador não compareça para retirar até este prazo, a mercadoria retornará a REAL UTILIDADES e será cobrado novo frete para reenvio dos produtos. Para evitar prejuízos é importante atentar-se ao trajeto do objeto através do código de rastreio.

     ATRASOS: Pelo fato do serviço de logística ser terceirizado, podem acontecer casos de atrasos de entrega. Caso o seu pedido não chegue até a data prevista,     entre em contato conosco através do email: contato@realutilidades.com, relatando o ocorrido.

     Os Correios pedem 48 horas úteis de tolerância após o prazo máximo para entrega, portanto, somente é possível abrir reclamação por atraso após findado este  prazo.

 

  1. Para Goiânia e região:

     As entregas na região são realizadas por veículo terrestre (carro ou moto) com taxa fixa.

     Ao finalizar a compra, marque a opção “Frete Fixo para Goiânia” e em seguida clique na que se adéqüe a sua região.